quinta-feira, 16 de março de 2017


Atenção alunos



CURSO PRÉ-VESTIBULAR ONLINE


Público Alvo: Alunos do Ensino Médio e EJA.

Todos os alunos do Ensino Médio das escolas estaduais paulistas e também da Educação de Jovens e Adultos (EJA), podem se inscrever para o curso pré-vestibular online. O acesso é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Os vestibulandos podem fazer simulados virtuais e estudar o conteúdo com questões baseadas nas últimas provas do Enem e Fuvest.

O curso preparatório é uma ferramenta voltada para o desenvolvimento dos alunos, visando prepará-los para a vida profissional e auxiliar os que desejam continuar os estudos após o término do Ensino Médio.






CURSO DE INGLÊS ONLINE




carga horária: 80
Público Alvo: Alunos


O Curso de Inglês Online, destinado aos alunos matriculados no Ensino Médio Regular e na Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Rede Estadual de Ensino, tem como objetivo proporcionar oportunidades para o desenvolvimento de novas formas de expressão linguística, enriquecimento curricular e acesso a outros povos e culturas, além de ampliar, no futuro, suas possibilidades de inserção e atuação no mercado de trabalho. Está organizado em oito módulos, sendo que cada um tem a duração de duas semanas (dez horas), totalizando 16 semanas ininterruptas.  Faça aqui sua inscrição.






Programa da Educação proporciona ensino de até seis idiomas para alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio


Oferecer aos alunos matriculados em escolas da rede estadual a oportunidade de aprender novos idiomas é o objetivo do Centro de Estudo de Línguas (CEL). 
Em todo o Estado de São Paulo, mais de 200 unidades disponibilizam cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e japonês, conforme a demanda de cada região.
Além do estudo da língua estrangeira, os estudantes ampliam sua formação cultural, explorando nas aulas os costumes de outros países. A oferta dos cursos atende uma necessidade do mercado de trabalho, aumentando as chances de inserção profissional para os alunos.
O acesso aos cursos é gratuito. Podem se inscrever alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Para maiores informações acesse: http://www.educacao.sp.gov.br/centro-estudo-linguas