quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Enem: saiba como retirar o certificado de conclusão do Ensino Médio

Categoria
Candidatos do Exame que solicitaram a certificação por meio da Secretaria já podem retirar documento

Para maiores informações acesse: 



Atenção

Caso você não tenha passado no Enem poderá cursar o CEEJA para conseguir a sua certificação .

Poderá ainda cursar apenas as disciplinas que não foi aprovado eliminando todas aquelas que obteve aprovação pelo ENEM.  Neste caso, para a matrícula é necessário trazer  a Declaração Parcial de Proficiência onde consta as Áreas de Conhecimento em que já obteve aprovação. Este documento é expedido pela Diretoria de Ensino onde foi realizada a prova.


Maiores informações na secretaria da escola fone 32890822





CURSO DE INGLÊS ONLINE

              GRATUITO



Carga horária: 80
Público Alvo: Alunos



O Curso de Inglês Online, destinado aos alunos matriculados no Ensino Médio Regular e na Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Rede Estadual de Ensino, tem como objetivo proporcionar oportunidades para o desenvolvimento de novas formas de expressão linguística, enriquecimento curricular e acesso a outros povos e culturas, além de ampliar, no futuro, suas possibilidades de inserção e atuação no mercado de trabalho.

Está organizado em oito módulos, sendo que cada um tem a duração de duas semanas (dez horas), totalizando 16 semanas ininterruptas.



Faça aqui sua inscrição





CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR ONLINE

Gratuito


Público Alvo: Alunos do Ensino Médio e EJA.

Todos os alunos do Ensino Médio das escolas estaduais paulistas e também da Educação de Jovens e Adultos (EJA), podem se inscrever para o curso pré-vestibular online. O acesso é gratuito e funciona 24 horas por dia.


Os vestibulandos podem fazer simulados virtuais e estudar o conteúdo com questões baseadas nas últimas provas do Enem e Fuvest.

O curso preparatório é uma ferramenta voltada para o desenvolvimento dos alunos, visando prepará-los para a vida profissional e auxiliar os que desejam continuar os estudos após o término do Ensino Médio.