terça-feira, 24 de maio de 2016












Composta por 100 fotografias, a exposição apresenta o que existe de mais intocado no planeta. Nas imagens, um pouco da realidade percorrida por oceanos, desertos de gelo e areia, montanhas e selvas ao redor do mundo. Com curadoria de Lélia Wanick Salgado, esposa do fotógrafo, a mostra retrata os locais visitados pelo artista e sua equipe, divididas em cinco seções geográficas: Planeta Sul, Santuários, África, Terras do Norte e Amazônia e Pantanal. Por Maria Rachel Nascimento


              A coordenação e professores do CEEJA visitaram a exposição

                                               Local - SESC Campinas

                                                                                



















Fotos por Maria Raquel do Nascimento






                                       Atenção alunos
                          Curso de inglês online gratuito

Os alunos e ex-alunos da rede interessados em aprender um novo idioma já podem se inscrever no curso online gratuito, Inglês, oferecido pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP). As aulas são destinadas aos estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
O conteúdo interativo das aulas é composto por oito módulos com carga de 10 horas cada, o que permite que os próprios alunos montem seu roteiro de estudo em um computador em casa ou em uma das salas do programa Acessa Escola. Ao longo do curso, os alunos desenvolvem habilidades da fala, leitura e escrita do idioma.
Os alunos egressos que desejarem se inscrever, mas não tiverem a sequência numérica do registro do aluno (R.A), devem solicitar a validação do cadastro no sistema manualmente (Secretaria da Escola ou Núcleo de Vida Escolar da Pasta).