quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Atenção professores

Vagas neste CEEJA para sociologia, matemática e português

Campinas, 30 de janeiro  de 2015.

Circular nº 28/2015
Assunto: abertura de Cadastro para Professores - Regular e Emergencial


Senhores Diretores,

            Comunicamos que estará aberto de 02 a 13 de fevereiro cadastro paraprofessores que desejam ministrar aulas nas escolas da Diretoria de Ensino Campinas Leste.
            Poderão participar docentes e candidatos que não realizaram inscrição no sistema GDAE (realizado de setembro a outubro de 2014). Tais docentes interessados deverão comparecer pessoal e presencialmente na DE.
Também poderão fazer cadastro os docentes e candidatos que já possuam inscrição 2015 em outras diretorias de ensino, casos que realizarão o  cadastro de forma  on line, via GDAE.   
            Em anexo enviamos o edital com todas as informações pertinentes (público alvo, documentação necessária, horário etc.).
A opção FORMAÇÃO CURRICULAR ( no GDAE) encontra-se disponível para atualização de qualificação docente. A unidade escolar deverá atualizar a Formação Curricular do docente que vier fazer cadastro, assim que o mesmo procurar a unidade para ter expedido seu CTA (contagem de tempo de atribuição) que deverá ser elaborado pela última escola sede do docente.
Durante o cadastro, poderá se proceder à contratação dos candidatos após 48 h, no mínimo, do preenchimento do requerimento na DE, (para proceder á digitação no sistema), mediante comprovação do cadastro, respeitada a classificação, conforme critérios estabelecidos na Resolução 75/13, mantida a prioridade de acordo com a situação funcional e as faixas de habilitação/qualificação. Lembrar que primeiramente são atendidos inscritos com contrato vigente, depois os remanescentes do concurso (PEB II) , na sequencia  os cadastrados no GDAE e por último os candidatos que fizeram cadastro emergencial na DE. Esta ordem de atendimento será reorientada na circular específica da atribuição durante o ano.
Lembramos ainda que:
·                docente que esteja somente com atribuição de Projetos da Pasta, deverá ser considerado como docente classificado da unidade escolar;
·                docentes efetivos e não efetivos que desejam acumular com contratação, somente poderão participar do processo de atribuição de classes/aulas, depois de realizado o Cadastramento Emergencial, caso não tenha cadastro já feito no GDAE ou caso não seja remanescente do concurso; ou seja, será permitido o cadastro como CANDIDATO também para  efetivo, estável e OFA (F);
·             os interessados poderão se cadastrar em quantas diretorias optarem;
·                 Não precisam se cadastrar, pois já encontram-se devidamente classificados:docentes inscritos no sistema GDAE para a atribuição de classe/ aulas 2015 (contrato vigente 2015) e docentes remanescentes do concurso público PEB II 2014;
·                    o cadastro é válido para o ano letivo de 2015, portanto, os docentes que encontram-se atualmente impedidos legalmente de ter aulas/classes atribuídas em virtude do prazo obrigatório de duzentos dias a contar do encerramento do último contrato , PODERÃO SE  CADASTRAR, mas somente poderão participar de atribuições e ser novamente contratados depois de cumprido o interstício da lei (duzentena).
Solicitamos dar ampla divulgação do edital em anexo. No Caso de dúvidas, entrar em contato com os Supervisores da Comissão de Atribuição.
           
Atenciosamente,




Nivaldo Vicente
             RG 19.124.239-1
Dirigente Regional de Ensino           


      

Parabéns!

A equipe CEEJA Paulo Decourt parabeniza o  Sr João Donato de Paula, nosso concluinte 2014, aprovado no vestibular 2015  na Faculdade Anhanguera , curso de Direito.